ABAV Expo e Collab regressa a Pernambuco em setembro

Divulgação: ABAV Nacional

A próxima edição da ABAV Expo & Collab, a maior e mais importante feira de negócios de Turismo do Brasil, irá ter lugar entre 21 e 23 de setembro, no Centro de Convenções de Pernambuco, na cidade de Olinda.

Leia também: Sabia que Pernambuco é um dos 10 estados mais ricos do Brasil?

O evento conta já com 48 edições anteriores, constituindo uma montra para o lançamento de novidades e a apresentação de tendências para o mercado profissional do setor.

A ABAV Expo e Collab reúne companhias aéreas, meios de hospedagem, operadores de turismo, empresas de cruzeiros marítimos e segmentos especializados. Entre estes, distinguimos setores tão diferentes e específicos como o mercado Corporativo, MICE (Meetings, Incentivos, Conferências e Exibições), Luxo e LGBTIQ+, aluguer de veículos, equipamentos turísticos e fornecedores de soluções de tecnologia voltadas ao setor, representações de destinos e órgãos oficiais de turismo, nacionais e internacionais. Companhias aéreas, parques temáticos e redes hoteleiras também estarão presentes.

Leia também: Neste contexto, é bom saber que o Turismo brasileiro regressou aos ganhos em 2022.

Entre os expositores internacionais, já estão confirmadas a presença da Argentina, Bahamas, Kissimmee, Marrocos, Uruguai, Quénia e Tunísia.

Outras presenças garantidas são a Abreu, Agaxtur, CVC Corp, Befly, New Age, Orinter, Personal Brasil e Schultz; Atlântica Hotels, Iberostar, Resorts Brasil e seus associados, Castelo Saint Andrews e Coral Beach Resorts; MSC e Norwegian Cruise Line; Azul, Gol, e Latam, Skyglass Canela, o novíssimo Thermas Acqualinda e Disney Destinations.

Também de regresso está a ação especial ABAV Buyers Club, um programa dirigido a compradores internacionais com uma agenda especial de reuniões.

O calendário completo de atividades da ABAV Expo e Collab será divulgado em breve.

Os números da ABAV Expo e CollaB

  • 3 dias de evento
  • + 30 mil visitantes
  • 1500 expositores
  • 1000 agentes de viagens
  • 45 destinos
  • 60 opções e oportunidades de reforço educativo
  • 4 salas na ‘Vila do Saber’ com capacidade para 100 participantes cada

Sobre a ABAV

A ABAV foi fundada no Rio de Janeiro, a 28 de dezembro de 1953 por representantes de 15 agências de viagens. Assume-se hoje como a entidade mais representativa do turismo brasileiro, contribuído para o “desenvolvimento do turismo nacional; superando dogmas; vencendo desafios e consolidando avanços”.

Em janeiro de 2003, com o recém-criado Ministério do Turismo, passou a integrar o Conselho Nacional de Turismo, renovando sua condição de polo catalisador dos diferentes segmentos e nichos do mercado.

Scroll to Top