Blip dá mais de 2000 euros de prémios para developers

A Blip lança um conjunto de desafios natalícios aos developers e dá prémios diários de 50 euros. O total de prémios ascende a 2000 euros.

Ilustração do concurso de natal da Blip com o texto em inglês

A Blip vai lançar, durante o mês de dezembro, o Tech Challenge Series – Advent Calendar, um conjunto de desafios diários no formato de pequenos puzzles de software dirigidos a developers. 

Estes desafios vão ser promovidos ao longo do advento, de 1 a 24 de dezembro, e todos os dias será atribuído um prémio de 50 euros ao vencedor.

Além de um voucher diário de 50 euros aos vencedores, cuja classificação será divulgada ao longo do mês, a Blip oferece um prémio intermédio de 150 euros. Este será atribuído no dia 12 de dezembro a quem obtiver a pontuação mais alta da soma de todos os desafios diários até ali. No final da iniciativa, voltará a ser feita a apreciação geral dos participantes e serão atribuídos prémios de 600 euros (1º classificado) e 300 euros (2º classificado).

O anúncio dos vencedores diários será feito com um intervalo de dois dias após o final do prazo do desafio em questão. Já o do vencedor do prémio intermédio será conhecido a 14 de dezembro, e o de primeiro e segundo lugares a 27 de dezembro.

As inscrições podem ser feitas a partir de 26 de novembro, através do preenchimento do formulário. Os interessados podem inscrever-se durante todo o período da iniciativa, sendo a data-limite de inscrição 24 de dezembro de 2021 às 17h00.

Para participar nos desafios diários, as inscrições devem ser feitas até às 17h00 do dia anterior. Os desafios técnicos vão ser enviados para o email do participante todos os dias às 18h00 e estará disponível a partir das 00h00 e por um período de 24 horas.

Segundo Tiago Martins, head of Technology na Blip, citado pela AICEP: «este ano quisemos promover uma iniciativa diferente, mais envolvente da comunidade tecnológica e que representasse a importância que os desafios técnicos têm para a Blip. O Tech Challenge Series – Advent Calendar estará disponível online, permitindo a participação de qualquer pessoa interessada, independentemente do local onde se encontra”. O responsável defende que o objetivo é “incentivar os developers a testar o seu conhecimento, a partilhar com os amigos estes desafios e a entrarem nesta competição saudável com espírito natalício, ao mesmo tempo que abrimos as portas da Blip à nossa comunidade».

A Blip é uma empresa de engenharia de software de ponta, fundada no Porto em 2009, que desenvolve aplicações à medida para apostas desportivas em websites e mobile, de forma segura e divertida. Com mais de 400 colaboradores e operando em mais de 100 mercados, conta já com 14 milhões de utilizadores.

Scroll to Top