O Futuro dos pagamentos online e a influência da Multicanalidade


 mulher a fazer o pagamento online através do smartphone e a segurar cartão de crédito, com portátil no fundo

Encontro de Experts: webinar sobre o futuro dos pagamentos online

É com enorme honra que chegamos à presidência da CCIP, agradecendo a confiança que nos foi depositada. Chegamos com os olhos postos no futuro para, com ambição e inovação, lutarmos pelo desenvolvimento das empresas portuguesas, apoiando-as na resposta aos desafios globais colocados pelas alterações climáticas, a digitalização, a transformação

O Encontro de Experts: O Futuro dos pagamentos online e a influência da Multicanalidade vai decorrer online, entre as 16h e as 16h (hora de Brasília) do dia 27 de abril.

O evento é promovido pelo ecommerce Brasil e dirigido exclusivamente a quem trabalha no comércio e indústria. Pode fazer aqui a sua Inscrição no Webinar.

Riva Oliveira, Gerente Sénior de Aquisição do Mercado Pago e Head de aquisição Big sellers com responsabilidade na liderança de geração de novos negócios, vai conversar com o convidado especial Leandro Rodrigo, Diretor de SMB do Mercado Pago. Juntos, vão falar sobre o que irá acontecer nos próximos meses e anos no que diz respeito aos pagamentos online. Os dos especialistas em pagamento online irão abordar temas como carteiras digitais, inovações no Pix, Iniciador de Pagamento, Buy Now Pay Later, e criptomoedas. Atualmente, todos estes termos “fazem parte do nosso dia a dia, num mundo onde o consumidor é cada vez mais conectado e multicanal”, adianta o Ecommerce Brasil.

Neste Webinar, os participantes poderão perceber como os novos métodos de pagamento têm capacidade para alavancar as vendas e a rentabilidade das lojas virtuais, chegar a novos públicos e melhorar a experiência de compra do comércio eletrónico.

Conteúdo Programático

  • Pagamentos Online: o que vem por aí nos próximos meses e anos;
  • Como e por que os pagamentos de uma loja online estão sujeitos à influência da multicanalidade;
  • A importância dos varejistas estarem atentos e implantarem inovações no pagamento de seus ecommerces.

Scroll to Top